Padre sertanejo

Novo programa do padre Alessandro Campos estreia segunda-feira na RedeTV!


Padre Alessandro Campos na RedeTV!
Alessandro Campos ganha programa diário na TV aberta

A RedeTV! definiu a estreia do padre Alessandro Campos, contratado no final do ano passado, em sua programação. Será já na próxima segunda-feira (11).

Conhecido como o "padre sertanejo" por seu gosto musical e modo de se vestir, ele comandará um programa com seu nome diariamente nas manhãs da emissora, das 10h às 11h.

Apresentações musicais, mensagens de amor, paz e comunhão, reflexões sobre a vida e temas da atualidade serão alguns dos destaques do "Padre Alessandro Campos" todos os dias.

O formato da atração ainda inclui reportagens especiais mostrando histórias de superação, curiosidades do dia a dia do religioso, registros exclusivos das viagens que organiza e os bastidores de suas apresentações pelo Brasil e pelo mundo.

No palco, padre Alessandro Campos também receberá personalidades e nomes da música para entrevistas intimistas, ao som da banda que o acompanha em suas apresentações.

Paloma Bueno assina a direção do programa “Padre Alessandro Campos”.

Sobre o Padre Alessandro Campos

Confira quando estreia o programa de Padre Alessandro Campos na RedeTV!

Nascido em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, o padre Alessandro Campos é fã das modas de viola e cresceu sob a influência dos grandes artistas sertanejos.

Aos sete anos decidiu ser padre. Em busca do seu sonho, entrou para o seminário aos 13 anos. Depois, mudou-se para Brasília e assumiu o cargo de tenente e capelão do Colégio Militar da cidade. Lá, em apenas nove meses, iniciou as missas e transformou um galpão em uma igreja.

Ao inserir a música sertaneja na celebração religiosa, o padre Alessandro empolgou os fiéis e ganhou o apelido de “Padre Sertanejo”.

O padre também faz muito sucesso no mundo da música. Em 2014, ele lançou o CD “Que é que eu sou sem Jesus?”, que estourou nas paradas, com mais de um milhão de cópias vendidas. Para se ter uma ideia, na época o padre ficou à frente das vendagens de Ivete Sangalo e Roberto Carlos e figurou entre os 50 CDs mais vendidos do mundo.

Mesmo com sua estreia na TV, ele seguirá também com outro programa, na Rede Vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado