RedeTV!

RedeTV! exibe o jogo Corinthians x Racing ao vivo nesta quinta, 14/02

A partida é válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana


Corinthians x Racing
Corinthians x Racing - Foto: Divulgação

Corinthians x Racing é uma das partidas do Copa Sul-Americana que vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 14/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela RedeTV!, diretamente de Itaquera, em São Paulo.

A partida é válida pela primeira fase da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

As equipes voltam a se encontrar em um mata-mata após um ano e meio. Em setembro de 2017, o Racing eliminou o Corinthians nas oitavas de final da Sul-Americana, em jogo em que o Timão teve dois de seus jogadores expulsos.

Escalação do jogo

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, a única dúvida está no gol. Cássio sofreu uma pancada na coxa direita no treino da última terça-feira, fez testes na quarta e só saberá se irá ou não para o jogo no vestiário da Arena Corinthians.

O Racing, do técnico Eduardo Coudet, não deve poupar titulares. O treinador levará a campo um time parecido com o que perdeu para o River Plate, fora de casa, por 2 a 0, mas com mudanças na parte do ataque.

Como assistir o jogo Corinthians x Racing?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na RedeTV!, tanto na TV aberta como online pelo seu site oficial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado