Exclusivo

Ator que fez a Tia do "Mulheres" recebe convite para o "Power Couple Brasil"

Reality da Record TV estreia quarta temporada em abril


Guilherme Uzeda como Tia
Divulgação

O ator Guilherme Uzeda, que durante três anos interpretou a personagem Tia no programa "Mulheres", da TV Gazeta, recebeu convite da Record TV mas rejeitou para participar da quarta temporada do "Power Couple Brasil".

Procurado pelo NaTelinha, Uzeda confirmou a proposta e disse que ficou lisonjeado, mas justificou a recusa pela impossibilidade da sua esposa se ausentar por um longo período do trabalho. O reality de casais conta com confinamento de até três meses em Itapecerica da Serra (SP).

"Sou muito grato ao [Rodrigo] Carelli (diretor do programa). Eu conheço ele desde a época que dirigiu o nosso segundo DVD do 'Terça Insana'. Depois fizemos um projeto em vídeo para o UOL chamado 'Confissões Insanas', que eram pílulas de humor. Fico feliz em ser lembrado e espero ser em outras ocasiões", afirmou.

Com apresentação de Gugu Liberato, o "Power Couple Brasil 4" tem previsão de estreia para o final de abril. O programa tem o formato de vários casais vivendo juntos no mesmo espaço disputando um prêmio de até R$ 1 milhão, com provas individuais e de casais e a disputa pela preferência do público.

Embora tenha recusado participar da atração, o ator não descarta a possibilidade de aceitar, caso seja convidado, integrar o elenco de outro reality da Record TV, "A Fazenda". "Pode acontecer", completa.

Guilherme Uzeda ficou conhecido por interpretar a Tia do "Mulheres" nas tardes da TV Gazeta. Em janeiro, pediu demissão da emissora por "divergências artísticas" com Regina Volpato, atual apresentadora do programa.

Ao ser questionado se voltaria ao "Mulheres", o ator foi enfático: "Neste formato não mais. O encanto se quebrou"

Em entrevista ao NaTelinha três dias após sua saída do canal paulista, Guilherme comentou sobre os problemas internos da atração vespertina. "O tempo todo que fiquei ali nunca tive problemas com a Cátia [Fonseca], Regiane [Tápias] e nem com a Mamma [Bruschetta]. É o que eu posso te dizer. Para bom entendedor meia palavra basta", bradou.

Fora da TV, o ator está em cartaz no Teatro Irene Ravache, durante todos os sábados de fevereiro, às 19h.

"Tia é um Show" tem um formato de programa de auditório e conta com vários quadros de TV, dentre eles "Bailão da Tia", "Tia Canta e Encanta" e "Tia Responde". A montagem também tem sorteios de prêmios para a plateia, que participa ativamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado