Band News FM

Ricardo Boechat se revolta com erro da produção e dá chilique ao vivo; confira

Atitude aconteceu na rádio Band News FM e foi parar nas redes sociais


Ricardo Boechat em seu programa no rádio
Reprodução

Nesta sexta-feira (08), Ricardo Boechat se irritou com a produção do programa matinal que tem na rádio Band News FM e deu uma severa bronca na sua equipe. Como a atração é transmitida em vídeo online, o comportamento do jornalista passou a circular nas redes sociais (confira no final da matéria).

Tudo começou quando o apresentador pegou um papel e explicou aos ouvintes que conversaria com um profissional do Corpo de Bombeiros sobre o incêndio ocorrido no centro de treinamento do Flamengo, que invadiu o alojamento dos jogadores de base do clube e matou 10 pessoas nesta manhã.

Contudo, Boechat foi interrompido pela direção para ser informado que a pauta estava equivocada, provocando a sua irritação. “Temos também outro oficial do Corpo de Bombeiros, o Tenente Coronel Douglas... Não?”, questionou Ricardo após ser interrompido. “Por que botaram isso aqui na minha mão então? Toma”, disparou ele, entregando o papel para algum profissional da produção.

“Vou devolver esse papel e vocês quando puderem me acionar adequadamente, me acionem. Toca aí, Barão”, continuou pronunciando com nervosismo aos colegas da sua equipe.

O microfone de Boechat foi desligado e ele passou a gesticular para todos os presentes, enquanto seu colega continuava realizando a locução. Ao entrar a vinheta, o jornalista se aproximou de um funcionário da produção e começou a mostrar o papel que recebeu de forma equivocada.

Não há como identificar as palavras usadas pelo apresentador, porém, é nítida a sua irritação. Em alguns momentos, Ricardo fica sem controle e passa a gritar com a equipe, exibindo o papel e soltando alguns palavrões. As imagens da Band News FM captaram todas as ações do jornalista e caíram na web.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado