Estreia hoje

Infográfico da Record TV explica passo a passo a dinâmica do "The Four"; confira


Xuxa no The Four
Foto: Blad Meneghel/Record TV

Nesta quarta-feira (06), a Record TV estreia o seu novo reality show musical, “The Four”. O programa terá o comando de Xuxa Meneghel, contabilizando ao todo oito episódios, com exibição a partir das 22h30.

A emissora criou alta expectativa para a atração. Com a batuta de Xuxa, o talent show é visto como um produto capaz de atrair bons índices de audiência, tendo condições de brigar pela segunda colocação, além de repercutir nas redes sociais e conquistar faturamento elevado.

Não por acaso a equipe do departamento comercial realizou um forte trabalho de divulgação ao mercado publicitário para vender a produção às empresas. Link da reportagem: https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/01/17/record-tv-oferece-oportunidades-de-merchandising-no-the-four-novo-reality-de-xuxa-123752.php

Nos últimos dias, a Record TV se dedicou a exibir chamadas explicando o formato da atração, quem são os jurados - João Marcelo Bôscoli, Aline Winrley e Victor Chaves - e que Xuxa vai guiar o projeto ao longo desta primeira temporada.

Diante disto, o NaTelinha obteve com exclusividade o infográfico feito pela emissora da Barra Funda, explicando a mecânica do programa.

Confira:

The Four estreia hoje (06/02): Infográfico explica passo a passo a dinâmica do novo programa de Xuxa

O formato

Apresentado por Fergie nos Estados Unidos, o “The Four” conquistou boa audiência e ainda levou o prêmio da National Film & Television Awards na categoria melhor Talent Show do país. Exibido por lá pela Fox, o programa já contou com duas temporadas.

O formato é um show de calouros com mudanças significativas em suas fases de classificação e final. O cantor vencedor da competição vai sair com o prêmio de R$ 300 mil.

Em coletiva realizada nesta terça-feira (05) nos grandiosos estúdios de Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), Xuxa falou sobre seu novo desafio.

"Estou feliz por fazer algo completamente novo para mim. Fico muito envolvida com as histórias. É uma energia bem forte", bradou ela, de visual novo.

O cenário da nova produção conta com uma área de 900m² em 12 metros de altura. É nele que os participantes terão de mostrar habilidades que vão além do canto; precisarão se sobressair utilizando estratégias para desbancar os quatro finalistas criteriosamente selecionados, que por sua vez, farão de tudo para se manterem até o último programa. “Valorizamos a plateia que tem poder de escolha", reforçou Rodrigo Carelli, diretor-geral do "The Four".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado