Casa nova

Thalía recusa convite para ser jurada do "The Voice México" na TV Azteca


Thalía
Reprodução/Instagram

Após uma temporada de grande sucesso na Televisa, o "The Voice México" sofreu uma grande reviravolta e teve seus direitos adquiridos pela concorrente, a TV Azteca. Porém, a nova emissora vem tendo dificuldades para escolar o seu time de jurados. 

De acordo com a imprensa local, a Azteca teria oferecido milhões de dólares para a atriz e cantora Thalía fazer parte do elenco, porém ela recusou sem dar mais detalhes do porquê.

Informações dão conta que Thalía não quer realmente voltar a trabalhar no México, pois tem toda a sua vida há anos nos Estados Unidos.

Outra mexicana que também disse "não" à produção do novo “The Voice” foi Verónica Castro, que foi convidada para ser apresentadora, mas segundo a imprensa mexicana, também recusou prontamente o convite.

Comenta-se por lá que todos têm medo de represália da Televisa caso façam parte do reality na concorrente, já que os direitos foram comprados pela Azteca na surdina sem ter o conhecimento da principal emissora mexicana.

Procurada pelo NaTelinha, a TV Azteca disse que não comenta sobre contratações mas que já está formando um grande elenco para o programa musical, que ainda não possui data de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado