ESPN

ESPN exibe o jogo Barcelona x Real Madrid ao vivo nesta quarta, 06/02

A partida é válida pela semifinal da Copa do Rei


Barcelona x Real Madrid
Barcelona x Real Madrid - Foto: Divulgação

Barcelona x Real Madrid é uma partida da Copa do Rei que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 06/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela ESPN diretamente de Barcelona.

A partida é válida pela semifinal da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de seguirem na disputa pelo título máximo da Copa.

O Real Madrid enfrenta o líder do espanhol com a difícil tarefa de acabar com o reinado do time da Catalunha. Além de ter 11 títulos a mais, o Barça é tetra campeão seguido da competição. O Real não vence a competição desde a temporada 2013-2014.

Escalação do jogo

Com a presença de Lionel Messi em dúvida, Philippe Coutinho e Suárez devem ser os protagonistas do Barça, que venceu as últimas quatro edições da Copa.

Do outro lado, a esperança do Real Madrid está em Vinícius Júnior, brasileiro que ascendeu como estrela do time principal e responsável pela volta da boa fase sob o comando de Santiago Solari.

Como assistir o jogo Barcelona x Real Madrid?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 18h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no ESPN, tanto na TV paga como online, só para assinantes ativos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado