Premiere

Premiere exibe o jogo Boavista x Botafogo ao vivo neste domingo, 03/02

A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca


Boavista x Botafogo
Boavista x Botafogo - Foto: Divulgação

Boavista x Botafogo é uma das partidas do Campeonato Carioca que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 03/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo Premiere FC, diretamente do Bacaxá, em Saquarema, Rio de Janeiro.

A partida é válida pela quinta rodada da competição local, e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de melhorar o resultado na tabela classificatória logo nesta fase inicial.

Já eliminado, o Botafogo sabe que precisa vencer o quanto antes para se reabilitar e seguir sonhando com o bicampeonato estadual. O Boavista, que investiu em jogadores conhecidos, tem seis pontos e ainda luta pela classificação no Grupo C.

Escalação do jogo

O Boavista, do técnico Eduardo Allax, a tendência é que se mantenha a mesma escalação que usou na derrota por 3 a 1 para o Flamengo. Único desfalque segue sendo o atacante Leandrão, que se recupera de lesão.

Já o Botafogo, do técnico Zé Ricardo, sinalizou que fará mudanças no time para o quinto jogo do campeonato, tentando conseguir alguma reação.

Quem vai assistir o jogo Boavista x Botafogo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado