Mais Você

Ana Maria Braga chora ao conversar com sobrevivente de Brumadinho

"Mais Você" tem acompanhando a tragédia de Brumadinho diariamente


Ana Maria Braga emocionada
Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (01), Ana Maria Braga se emocionou ao entrevistar uma moradora que foi resgatada da lama após o rompimento da barragem em Brumadinho (MG).

No "Mais Você", a apresentadora falou com Paloma Prates por telefone, sendo a primeira vez que ela se pronunciou sobre o caso e seu vídeo sendo resgatada viralizar nas redes sociais, chocando o Brasil.

“É bastante complicado, Ana. Eu ainda não sei o que vou fazer daqui pra frente. Perdi meu esposo, meu filho e irmão estão desaparecidos. É muita coisa para aceitar. É muita coisa pra gente digerir”, lamentou Paloma.

Ana Maria Braga escutou atentamente a fala da mulher, não resistiu e foi às lágrimas ao vivo. Ela precisou usar um lenço para limpar o rosto.

O repórter Fabrício Battaglini é quem tem feito a cobertura diretamente do município de Minas Gerais para o "Mais Você". Desde o início da semana, ele vem conversando com familiares das vítimas e moradores que acompanham os trabalhos dos profissionais de resgate.

O programa de Ana Maria Braga também tem feito interligações com outras produções da Globo. Durante o tempo de arte da atração, o jornalista Dony De Nuccio, âncora do “Jornal Hoje”, entrou ao vivo para falar sobre a tragédia de Brumadinho e da volta dos parlamentares na Câmara dos Deputados e Senado.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado