Audiência

SBT vence Record TV pelo 22º mês consecutivo e inicia 2019 na vice-liderança


SBT x Record TV
Foto/montagem: NaTelinha

Na média parcial de janeiro, o SBT garantiu o segundo lugar de audiência na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo. 

No Mercado Nacional, até o dia 29, a emissora registrou 5,4 pontos de média ante 5,3 da Record TV, completando 19 meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país. A Globo liderou com 12 pontos. 

Já em São Paulo, até 30 de janeiro, o SBT marcou 6,1 de média e garantiu a vice-liderança com 13% de vantagem. A Record TV teve 5,4 pontos de média e completou 22 meses consecutivos em terceiro lugar. A Globo, em primeiro, atingiu 12,8 pontos de média.

Faixas horárias

No horário nobre, das 18h às 24h, considerada a faixa mais valiosa da TV aberta, o SBT apresentou 3% de crescimento no PNT em comparação com o mesmo período do ano passado e fechou com 8,2 pontos de média em janeiro.

Na Grande São Paulo, a emissora registrou 8,4 pontos de média, totalizando 1% de crescimento em relação ao ano anterior. 

Na média-manhã, das 6h às 12h, o canal garantiu a segunda colocação com 4 pontos de média no Mercado Nacional. A Record TV ficou com 3,7 pontos e a Globo teve 7,3. Em São Paulo, o SBT registrou 4,8 pontos de média, totalizando 10% de crescimento.

Na mesma faixa horária e período de comparação, a emissora terceira colocada ficou com 3,6 pontos de média e a Globo, em primeiro lugar, marcou 7. 

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT registrou 3,3 pontos de média contra 1,3 da Record e 5,7 da Globo no PNT. E em São Paulo, foram 4,6 pontos de média, totalizando 12% de crescimento em relação ao mês de janeiro de 2018. 

No mesmo período e faixa horária, a Record TV teve apenas 1,4 ponto de média e a Globo ficou na ponta.com 6,1.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado