Record TV

"Cidade Alerta" exibe vídeo exclusivo do momento do rompimento da barragem de Brumadinho

A Record TV conseguiu imagens no momento exato que tudo aconteceu


Rompimento da Barragem
Foto: Reprodução/Record TV

O rompimento da barragem de Brumadinho foi uma grande tragédia, que ganhou muito destaque em todas as emissoras de TV. Mostrando  principalmente os as cenas do salvamento das vítimas.

A Record TV fez um "Plantão" com Adriana Araújo, ao vivo, na tarde desta quarta-feira, dia 30/01, para anunciar que a equipe de jornalismo da casa conseguiu imagens exclusivos do momento exato de quando aconteceu o rompimento.

O material foi gravado por um funcionário da Vale de Brumadinho, e é possível notar o total desespero do mesmo ao registrar o momento, onde ele começa a correr, tentando se salvar.

Vídeo completo do momento do rompimento da Barragem de Brumadinho

Apenas uma parte das imagens foram mostradas, e a gravação completa só será exibida na edição do "Cidade Alerta", comandado por Luiz Bacci, que também continuará focando em mostrar as últimas atualizações sobre essa tragédia, no estado de Minas Gerais.

O fato ganhou destaque, pelo fato da Record TV ser a primeira a exibir o material gravado.

Grandes índices

O "Cidade Alerta" vem se tornando um dos destaques da grade da Record TV por fazer coberturas de casos chamativos, e não poderia deixar de ser também nesse. Segundo dados consolidados da Kantar Ibope, o programa conseguiu uma média de 12,5 pontos, e assim ficando com o posto da atração mais vista do canal do dia inteiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado