Confira

Band inicia chamadas de "O Aprendiz" e Roberto Justus compartilha na web


Roberto Justus na chamada de O Aprendiz
Reprodução/Band

A Band já iniciou as chamadas de "O Aprendiz", que tem estreia prevista para março. No Instagram, o apresentador Roberto Justus compartilhou o anúncio nesta quarta-feira (30) e já repercute entre seus seguidores.

“O jeito de trabalhar mudou. O jeito de demitir: Não! Em março, ‘O Aprendiz’”, diz o locutor, enquanto imagens de Justus são exibidas num escritório mexendo no computador.

A gravação desta chamada aconteceu no dia 12 de janeiro. Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o empresário interrompeu suas férias para gravar, em São Paulo, as primeiras imagens do reality show.

Justus estava em Miami desde o dia 30 de dezembro com sua esposa, Ana Paula Siebert. Antes de embarcar para Courchevel, na França, e encarar o inverno europeu, precisou fazer uma rápida passagem no Brasil. Com intuito de agilizar toda a produção de "O Aprendiz", a equipe do programa montou o set de gravação e, além da abertura, rodou as primeiras cenas das chamadas que serão exibidas ao longo da programação da Band.

O NaTelinha apurou que profissionais de diversas áreas se reuniram para bolar as provas do reality e ações inéditas para as redes sociais.

Nesta nova fase na Band, "O Aprendiz" terá 18 participantes, que são influenciadores digitais, para concorrer ao prêmio de 1 milhão de reais.

"Eu fui recebido como um príncipe na Band. O Johnny Saad e o André Aguera, que tá mudando aquela emissora, um grande executivo que o Johnny trouxe... Eles vão fazer história com as mudanças que estão fazendo. Só precisam de um tempinho. Eles queriam muito um outro programa forte como o 'MasterChef', que é o carro-chefe deles. Tem o Datena, tem outras coisas... Mas a grade precisa de mais dimensão de programa, até diferenciado", disse Roberto Justus, em conversa com NaTelinha em outubro, destacando que o programa foi bem recebido pelos anunciantes.

Confira a primeira chamada de “O Aprendiz”:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado