Premiere

Premiere exibe o jogo Flamengo x Boavista ao vivo nesta terça, 29/01

A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca


Flamengo x Boavista
Flamengo x Boavista - Foto: Divulgação

Flamengo x Boavista é uma das partidas do Campeonato Carioca que vai ao ar na noite desta terça-feira, dia 29/01, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo Premiere, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela terceira rodada da competição pelo grupo C, e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de melhorar o resultado na tabela classificatória logo nesta fase inicial.

Se o Rubro-Negro vencer, já garantirá vaga na semifinal. Por sua vez, o Verdão de Bacaxá precisa ganhar e torcer para Bangu x Cabofriense terminar empatado para se classificar com uma rodada de antecedência.

Escalação do jogo

O Flamengo, do técnico Abel Braga, ai mandar a campo uma equipe muito diferente da que venceu o clássico contra o Botafogo. Apenas Vitinho, substituído no intervalo, e Rodrigo Caio devem ser mantidos entre os titulares.

Já o Boavista, do técnico Eduardo Allax, tenta se recuperar e superar os desfalques. O volante Júlio César cumpre suspensão; o centroavante Leandrão está machucado; o atacante Tartá ainda não foi regularizado; e o meia Carlos Alberto, principal reforço para a temporada

Como assistir o jogo Flamengo x Boavista?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado