Confira

Os programas da TV que mais repercutiram no Twitter em 2018


Debate da Band em 2018
Primeiro debate presidencial, na Band, foi a atração mais engajada de 2018

Grandes consumidores de multitelas, os brasileiros geraram mais de 31 bilhões de impressões no Twitter, enquanto assistiam à televisão em 2018.

Levantamento da Kantar Ibope aponta que o primeiro debate presidencial, realizado em agosto pela Band, lidera o ranking de TV aberta. Porém, são os realities shows que se destacaram no engajamento do público: correspondem a metade dos 10 programas com mais impressões.

Já na TV paga, os conteúdos de cinema, esporte e música foram os campeões de buzz. O Oscar 2018 conquistou o primeiro lugar no Top 10 e as premiações musicais e shows foram o assunto principal, sendo responsáveis por sete dos 10 programas mais comentados.

As séries da Netflix também movimentaram a web no ano passado. A produção que mais gerou impressões foi "La Casa de Papel", seguida por "13 Reasons Why" e "Stranger Things".

Os índices de engajamento no Twitter são da solução Kantar Social TV Ratings. Impressões são o número de vezes em que os tweets relacionados ao assunto foram visualizados na plataforma.

Confira o infográfico:

Os programas da TV que mais repercutiram no Twitter em 2018

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado