TV Aparecida

Problema de saúde impede volta de Claudete Troiano das férias

Retorno agora está previsto para quarta-feira (23)


Claudete Troiano na TV Aparecida
Divulgação/TV Aparecida

Claudete Troiano retornaria de suas férias nesta segunda-feira (21), quando comandaria ao vivo o seu programa na TV Aparecida, o "Santa Receita".

Entretanto, os telespectadores acabaram surpreendidos por uma reprise. Em nota, a emissora explicou que a apresentadora precisou adiar sua volta por conta de um problema de saúde - que não foi informado.

Agora, a previsão é que Claudete retome sua atração ao vivo na próxima quarta (23), com outra reprise escalada para esta terça (22).

 Por meio da assessoria de comunicação da TV Aparecida, Claudete Troiano tranquilizou seus fãs e telespectadores garantindo estar se recuperando.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, publicada na manhã desta segunda, a apresentadora comemorava sua volta. "O programa casou na rede. Estou indo para meu quinto ano, eu nunca imaginei isso. Na verdade eu fui para Aparecida pra gravar 14 programas. Mas essa coisa de aprender e conviver com gente jovem... Lá a maioria é muito jovem, em torno de 21 e 22 anos, nunca trabalhei com tanta gente jovem na minha vida (risos). Mas isso se renova também, é uma troca com experiências de coisas novas, ideias novas. A expectativa é sempre grande porque você está fazendo isso há muitos anos e se reinventando", destaca.

Ela ainda contou algumas novidades dessa nova temporada, como um game que distribuirá prêmios em dinheiro.

Por fim, Claudete desabafou sobre a morte de sua mãe, após uma luta contra o Alzheimer, e classificou os seus último cinco anos como os piores da sua vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado