Audiências 13/01

SBT garante segundo lugar com todos os seus programas neste domingo

Confira os destaques de audiência da guerra de domingo


Eliana
Eliana garantiu a vice neste domingo

Todos os programas do SBT foram vice-líderes de audiência neste domingo (13), de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo. O destaque vai para Eliana, que venceu a Record TV por 7,4 a 6,7 pontos. O carro-chefe da emissora, como sempre, foi o “Programa Silvio Santos”, que marcou 11 pontos ante 9,6 da concorrente, e a série “O Crime Não Compensa”, que seguiu em alta marcando 8,1 pontos de audiência e aumentando seus números em 11% na comparação com a estreia, na semana passada.

Na Globo, o destaque vai para o “Globo Rural”, que, em sua edição 2000, chegou a expressivos 10,9 pontos de audiência, superando a média de todos os programas das concorrentes, exceto a atração do dono do SBT.

Já a Record TV teve um domingo para esquecer. Além de ter sido terceira durante todo o dia, a emissora dos bispos viu seu principal programa de auditório, “A Hora do Faro”, dar apenas um décimo a mais que o “Domingo Legal”, do SBT, mesmo com mais televisores ligados em seu horário. O programa comandado por Rodrigo Faro marcou 6,6 pontos, ante 6,5 da atração capitaneada por Celso Portiolli exibida entre 13h e 15h18.

Também merece destaque a vitória da RedeTV! sobre a Band nas médias do dia (entre 06 e 00h) e 24 horas, com 1,55 a 1,28, e 1,36 contra 1,07, respectivamente.

Em vários momentos da manhã, a TV Cultura ficou em quarto lugar, apenas atrás de Globo, SBT e Record TV, fechando a faixa a apenas 4 décimos da Band (0,48 a 0,52).

Confira os índices:

Audiências: SBT garante segundo lugar com todos os seus programas neste domingo (13/01)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado