Audiências 11/01

Caso raro no ano, "A Terra Prometida" dá menos audiência que "Jesus"


A Terra Prometida
"A Terra Prometida" vai bem na Record TV

Acostumada a vencer ou empatar os confrontos internos com “Jesus”, a novela “A Terra Prometida” obteve uma rara derrota em 2019 na última sexta-feira (11). De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, a reprise registrou 7,9 pontos enquanto a inédita marcou 8,7 pontos.

Também fato raro, a novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, registrou índices abaixo dos dois dígitos (9,8). Ainda assim, a novela infantil foi a maior audiência do dia na emissora de Silvio Santos.

Pela Globo, o “Bom Dia Brasil” confirmou a boa fase ao apresentar números bastante superiores aos programas matinais da emissora, com 7,5 pontos. O “Mais Você”, de Ana Maria Braga, marcou 5,7; na sequência, o “Bem Estar” registrou 5,3 e o “Encontro”, de Fátima Bernardes, 6,0 pontos. Os dois últimos ainda fecharam o dia na vice-liderança, perdendo para o “Bom Dia & Cia”, do SBT, que marcou 5,4 e 6,4 nos respectivos confrontos.

Já a anunciada última apresentação do tradicional “Vídeo Show” manteve sua sina de derrotas para o quadro “A Hora da Venenosa”, da Record TV. O programa marcou 8,3 pontos entre 14h06 às 15h12. Nessa faixa, a atração da Record TV conquistou a liderança com 8,7 pontos.

A média do último “Vídeo Show” após 36 anos ininterruptos foi de 8,3 pontos.

Confira os índices:

Audiências 11/01: Caso raro no ano, \"A Terra Prometida\" dá menos audiência que \"Jesus\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado