Pioneira

Record TV fura a Globo e faz primeira votação ao vivo pela TV digital no Brasil


Renata Alves e Ronaldo Ésper no quadro itnerativo
Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (10), a Record TV furou a Globo e fez a primeira votação ao vivo através do controle remoto na transmissão do sinal digital brasileiro.

Nenhuma outra emissora do país havia utilizado este recurso na televisão; a Record TV foi pioneira.

A novidade aconteceu durante o quadro “Batalha dos Looks”, comandado por Ronaldo Ésper e Renata Alves no “Hoje em Dia”.

Na ocasião, o telespectador poderia escolher qual o melhor figurino bordô das atrizes Halle Berry e Nicole Kidman no tapete vermelho do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (06).

Record TV fura a Globo e faz primeira votação ao vivo pela TV digital no Brasil

Record TV fura a Globo e faz primeira votação ao vivo pela TV digital no Brasil

Em menos de cinco segundos da votação lançada, ainda durante o vídeo de explicação no ar, foram recebidos 300 votos. Em poucos minutos, depois mais de 2 mil telespectadores participaram da ação e elegeram o look de Halle Berry.

Para se ter uma ideia do alcance atual do sinal digital da Record TV, ele está presente em mais de 1,3 mil municípios e pode ser visto por cerca de 120 milhões de brasileiros, de acordo com informações da Seja Digital.

O NaTelinha apurou que o desejo do canal é estender a novidade para o restante da programação, tornando-a ainda mais interativa, como escolher os participantes que permanecem nos realities "Dancing Brasil" e "A Fazenda", por exemplo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado