Web comentou

Alexandre Pires e Gusttavo Lima protagonizam desentendimento em show

A briga entre os dois foi assunto destaque no Twitter durante o domingo


Alexandre Pires e Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Alexandre Pires - Foto: Reprodução

Neste sábado (5), Alexandre Pires usou seu Instagram para desabafar sobre um desentendimento com Gusttavo Lima. Os dois se apresentariam à noite, em São José (SC).

Segundo o cantor, estava combinado que ele se apresentaria antes do sertanejo. Só que por um desejo de Gusttavo, a ordem da apresentação precisou ser invertida. Segundo Alexandre, afirmaram para ele que, se Gusttavo não se apresentasse antes, iria embora do local.

Alexandre demonstrou estar muito chateado com a  situação: "Em 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito".

O cantor ainda fez questão de divulgar um vídeo em que o contrante do show explicava a situação para o público.

No palco, Gusttavo deu sua versão: "Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste"

O pai de Gabriel e Samuel ainda fez questão de encurtar seu show para que Pires subisse ao palco mais cedo: "Todo mundo sabe que a gente faz 3 horas de show, mas em consideração a ele, vamos fazer 1h20".

Apesar de ter elogiado Alexandre e afirmado que o cantor é uma de suas inspirações no mundo da música, Gusttavo alfinetou: "Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses".

Toda a confusão foi assunto no Twitter, que colocou o nome de Alexandre Pires nos Trending Topics.

Veja as publicações de Alexandre:

Veja a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado