Nos 45 minutos...

Record TV Goiás lança novo cenário no último dia de 2018 para diretor cumprir promessa


Novo cenário do Balanço Geral GO
Record TV Goiás lança novo cenário para todos os seus programas locais

Nesta segunda-feira (31), último dia de 2018, a Record TV Goiás, filial da rede paulista no estado do Centro-Oeste, estreou novos cenários para todos os seus programas.

A novidade foi mostrada ao telespectador dentro do "Balanço Geral Goiás", apresentado por Oloares Ferreira. A reforma na sede do canal em Goiânia acontecia desde a metade do ano.

O dia incomum para a estreia, em meio ao feriado de Ano Novo, onde o número de telespectadores diminui bastante, foi por conta de um compromisso do diretor executivo da emissora, Marcos Silva.

Ele explicou que tinha prometido aos funcionários e ao público nas suas redes sociais que o novo cenário viria ainda em 2018. Mesmo que tenha sido aos "45 do segundo tempo", ele cumpriu a promessa.

"É que prometi que iria estrear ainda neste ano... Tinha que cumprir com minha palavra, ainda que no último dia", afirmou o executivo em sua conta no Twitter.

Record TV Goiás lança novo cenário no último dia de 2018 para diretor cumprir promessa

Os novos cenários serão para todos os programas da casa. Ainda nesta semana, uma chamada institucional começará a ser veiculada destacando as novidades e agradecendo a audiência conquistada em 2018.

A Record TV Goiás teve um ano para comemorar. O "Balanço Geral Goiás", o "Cidade Alerta Goiás", apresentado por Silvye Alves, e o "Goiás Record", ancorado por Carlos Magno e Fernando Arcanjo, atinge a liderança na média com muita frequência no Ibope.

Além disso, programas nacionais da emissora também incomodam a Globo, como a reprise da novela "A Terra Prometida" e as tramas da tarde, como "Bela, A Feia" e "Essas Mulheres".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado