Incansável

Reinaldo Gottino é o apresentador que mais tempo ficou no ar em 2018

Reinaldo Gottino completa 1000 horas no ar nesta segunda-feira (31)


Reinaldo Gottino
Divulgação/Record TV

Em 2018, nenhum outro apresentador ficou mais tempo no ar que Reinaldo Gottino.

Nesta segunda-feira (31), último dia do ano, o jornalista chega a 1000 horas na frente das câmeras da Record TV.

Titular do "Balanço Geral SP", Gottino alcança essa marca apresentando 15 horas por semana do programa da faixa do almoço da emissora, que alcançou a liderança praticamente o ano todo com o quadro "A Hora da Venenosa". Além disso, foram mais duas horas todos os sábados, com o "Balanço Geral especial de sábado".

"Pau para toda obra", o jornalista também se destacou nos plantões e grandes coberturas, como a prisão de Lula e a greve dos caminhoneiros. E ainda mediou os debates ao governo de São Paulo.

Reinaldo Gottino é o apresentador que mais tempo ficou no ar em 2018

Fora tudo isso, Reinaldo Gottino também é o substituto oficial de Luiz Bacci quando ele sai de férias no "Cidade Alerta", como foi recentemente. Nessas situações, o apresentador passa o dia inteiro na sede da Record TV em São Paulo, chegando de manhã para o "Balanço Geral" e saindo só à noite após o programa policial.

Todo esse esforço foi reconhecido pelo público, que elegeu Gottino como o Melhor Apresentador Local e o seu "BG SP" como o Melhor Programa Local no prêmio "Melhores do Ano NaTelinha 2018".

Reinaldo Gottino está na Record TV desde 2005, vindo da TV Gazeta, onde atuava como repórter esportivo. Na emissora de Edir Macedo, passou por vários programas até assumir de forma fixa o jornalístico da hora do almoço em 2014.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado