Cinema Especial

Globo tem crescimento de audiência com "S.O.S. Mulheres ao Mar 2"


Fabíula Nascimento, Giovanna Antonelli e Thalita Carauta
Divulgação

A Globo conquistou boa audiência na noite desta quinta-feira (27), com a exibição inédita do filme "S.O.S. Mulheres ao Mar 2".

Em cartaz no "Cinema Especial" logo após a novela "O Sétimo Guardião", o longa registrou 19 pontos de média e 36% de participação na Grande São Paulo.

Tal índice representa 1 ponto a mais na comparação com as quatro quintas-feiras anteriores, quando a emissora exibiu na maioria das vezes a série "Carcereiros" e o game-show "Os Melhores Anos das Nossas Vidas".

Já no Rio de Janeiro, a média foi de 21 pontos, uma alta de dois pontos no mesmo comparativo. O share foi de 37%.

Dirigido por Cris D'Amato em 2015, "S.O.S. Mulheres ao Mar 2" teve como protagonistas Giovanna Antonelli, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini.

Na história, Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe.

Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado