Apresentadora

Fernanda Gentil revela segredos e diz que quer ter filho com sua parceira

Apresentadora revelou que é super fã da cantora Sandy


Fernanda Gentil e Matheus Mazzafera
Fotos: Divulgação/ TV Globo

Em participação no “Vídeo Show” desta quinta-feira (27), a apresentadora Fernanda Gentil revelou o sonho de ter um filho com sua esposa Priscila Montandon.

Sendo entrevistada por Matheus Mazzafera, Fernanda, que já é mãe de um relacionamento anterior com o empresário Matheus Braga, afirmou que tem vontade de viver a maternidade novamente: "Tenho muita vontade de criar mais gente, educar é uma tarefa muito linda".

Ela afirmou que não sabe quais das duas engravidaria, mas que "esta responsabilidade é um legado em um mundo em que vivemos muitas coisas tristes".

Sabe o que eu faço? Eu fico vendo assim online, só olhando: ‘Sandy online’. Isso me dá satisfação. Às vezes eu rascunho algo, mas não envio

Sobre contato com Sandy

A loira ainda contou como se apaixonou por Priscila, com quem está junto desde 2016. Segundo a global, o que mais a chamou atenção em sua parceira foi seu caráter e seus valores.

Fernanda Gentil revela segredos e diz que quer ter filho com sua parceira

Durante a entrevista, a apresentadora revelou com jeito brincalhão que fica muito feliz por ter o contato da cantora Sandy em seu celular: "Sabe o que eu faço? Eu fico vendo assim online, só olhando: ‘Sandy online’. Isso me dá satisfação. Às vezes eu rascunho algo, mas não envio".

Fernanda ainda confessou outros segredos, como o fato de seus pais serem seus maiores ídolos e uma inusitada mania: fazer uma vistoria em todo quarto de hotel que entra, antes de colocar suas malas para dentro.

Falando sobre a matéria mais marcante de sua vida, ela destacou a cobertura da Copa de 2010, na África do Sul.

Para 2019, Gentil revelou que suas metas são ter mais saúde, novos desafios na carreira, paz, viagens, alegrias e, claro, ir em mais shows de sua cantora preferida: Sandy.

Vale lembrar que Fernanda Gentil se despediu recentemente do “Esporte Espetacular” e do jornalismo, migrando para a área de entretenimento da Globo, onde ganhará um novo programa em breve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado