A partir de 1º de janeiro

Band perde anunciante para o SBT e amplia sua sessão de desenhos


Sempre Bem
Anunciante migra para o SBT em 2019 - Divulgação

A Band promoveu importantes mudanças em sua programação matutina, que passam a valer a partir da próxima terça-feira (1º), primeiro dia de 2019.

Os programas "Sempre Bem" e "Cozinha do Bork" deixam de serem exibidos para dar espaço aos desenhos do "Verão Animado". A faixa infantil foi ampliada e passa a ir ao ar das 9h às 11h. Em seguida, a emissora exibe o esportivo "Jogo Aberto", de Renata Fan.

Diante dessas alterações, o "Café com Jornal" ganha mais uma hora, indo das 7h às 9h, antecedendo os desenhos.

No dia da estreia do novo horário de "Verão Animado", a Band vai exibir na grade "Doraemon", "Rob, o Robô", "Pac Man", "Beyblade Burst" e "Super Onze" (foto/abaixo).

Conforme apurado pelo NaTelinha, essa programação está valendo inicialmente para o período de férias. Existe uma corrente na emissora que ainda acredita que seja possível um acordo com a Disney para a faixa matutina.

Band perde anunciante para o SBT e amplia sua sessão de desenhos

Mas a Band começa 2019 perdendo dois grandes anunciantes. Uma farmácia que patrocinava o programa "Sempre Bem" migrou para o SBT e vai levar a atração para os domingos do canal de Silvio Santos. A estreia será no dia 06 de janeiro, às 8h15, com 45 minutos de duração. Procurado, o SBT confirmou a informação.

Além disso, a Igreja Universal, outro anunciante da Band, deixa definitivamente as madrugadas do canal. As conversas de renovação entre as partes que se estenderam durante os últimos meses não chegaram a um acordo.

Também consultada, a Band confirmou as modificações em sua programação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado