Nesta quarta

Record TV faz sua "Retrospectiva dos Famosos" com trio de sucesso da "Venenosa"


Retrospectiva dos Famosos
Divulgação/Record TV

Criada pela Record TV em 2011, a "Retrospectiva dos Famosos" chega ao seu oitavo ano com exibição nesta quarta-feira (26).

Em 2018, o programa ganha novos apresentadores, o trio de jornalistas Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, que comandam o quadro "A Hora da Venenosa", líder de audiência dentro do "Balanço Geral SP".

A atração leva ao ar 30 temas que mais chamaram a atenção neste ano no mundo artistico. Dos romances que deram certo aos que chegaram ao fim. As famosas que se tornaram mamães. Os filhos dos artistas que já nascem conhecidos. O término do casal Brumar, formado pelo craque Neymar e a atriz Bruna Marquezine. E o momento que parou o mundo neste ano: o casamento do princípe Harry com a atriz americana Meghan Markle.

Além das cerimônias de outros casais que também trocaram a aliança dourada neste ano, como MC Guimê e Lexa e Whindersson Nunes e Luísa Sonza, dentre tantos outros. E ainda: a briga judicial de Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile, sem deixar escapar as confusões envolvendo MC Biel, que viraram caso de polícia. A separação da dupla sertaneja Victor & Leo. E a volta de outra: Rick & Renner.

Além das reportagens, o especial de fim de ano traz duas novidades: Os Hits do Ano, que vai apresentar as oito músicas que mais fizeram sucesso no Brasil e no mundo: quatro nacionais e quatro internacionais. Tem também o quadro Bombou na Net, com os vídeos que mais viralizaram nas mídias sociais do brasileiro.

A "Retrospectiva dos Famosos" vai ao ar a partir das 22h45, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado