Fim de ano

Multishow monta programação de Natal e Ano Novo com show de Ariana Grande


Ariana Grande
Ariana Grande - Foto: Reprodução

O Multishow já definiu suas atrações para o Natal e Ano Novo.

No dia 24, segunda-feira, a partir das 18h, "Chaves" entra em cena com dois episódios seguidos com as temáticas de fim de ano. Às 19h, o "TVZ" traz depoimentos de artistas e músicos sobre histórias natalinas embaladas com uma seleção especial de clipes.

Em seguida, episódios selecionados de "Dra. Darci", "Tô de Graça", "Vai Que Cola", "Lady Night" e "Música Boa Ao Vivo" fazem parte da programação noturna.

No dia 25, a partir de 13h30, "Os Gretchens" abrem a programação especial com um episódio de Natal. Logo depois, "Xilindró", "Vai Fernandinha", "A Vila", "Os Suburbanos", "Ferdinando Show – O Game" e "Anitta Entrou no Grupo" com humor, entrevistas e músicas.

Já no dia 29 de dezembro, o Multishow exibirá o show “Ariana Grande: Live in London”, às 20h30. O especial intimista apresenta músicas do último álbum da cantora e alguns de seus maiores sucessos acompanhada por uma orquestra exclusivamente feminina.

Por fim, no último dia do ano, 31, o "TVZ Faz a Sua Festa" exibe as 100 melhores músicas de 2018 em uma retrospectiva especial, a partir das 19h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado