Foco no público jovem

ESPN transforma astros do esporte em super-heróis para promover a "Super Week"


ESPN
Astros do esporte transformados em heróis - Foto: Reprodução

Neste fim de semana, a ESPN promove pelo segundo ano consecutivo a "Super Week".

Entre os dias 22 de dezembro e 03 de janeiro, a emissora exibirá em seus quatro canais na TV por assinatura e também na plataforma digital muito futebol europeu, NBA e NFL, totalizando uma programação com mais de 40 eventos ao vivo.

Para divulgar este período, a ESPN conta com uma campanha de marketing que transforma alguns dos mais conhecidos nomes do esporte mundial em super-heróis. Atletas como Roberto Firmino, Pep Guardiola, LeBron James, Stephen Curry e Tom Brady foram caracterizados como heróis na campanha por seus desempenhos impressionantes em suas respectivas ligas.

Unindo informação e bom humor, a campanha possui tom divertido e foco no público jovem, perfil que mais cresce na audiência da ESPN.

No ano passado, a emissora promoveu a "Super Week" pela primeira vez em campanha da agência Africa, que também assina a ação com os super-heróis em 2018. Na ocasião, a ESPN liderou a audiência entre todos os canais da TV paga, chegando a contar com uma em cada três televisões ligadas em canais da TV por assinatura.

Entre os eventos da "Super Week" estão o Monday Night Football, da NFL, entre Denver Broncos x Oakland Raiders na noite de Natal, às 23h15 do dia 24 de dezembro. No dia 25, cinco partidas da NBA agitam a programação, com destaque para o confronto entre Los Angeles Lakers x Golden State Warriors. No dia seguinte, acontece o tradicional Boxing Day da Premier League, com nove partidas do Campeonato Inglês de futebol. Fechando a programação especial, no dia 3 de janeiro, às 18h, acontece o clássico entre Manchester City x Liverpool com transmissão da ESPN Brasil.

Confira uma das peças:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado