"O Natal Perfeito"

Especial de Natal da Globo é produzido com material reciclado

Enredo tem como objetivo mostrar as coisas simples do cotidiano


Natal Perfeito
Bruno Cabrerizo e Tainá Müller farão parte do elenco de "Natal Perfeito" - Foot: Reprodução

Vai ao ar no dia 24 de dezembro, o especial de natal da Rede Globo. A produção, intitulada "O Natal Perfeito", será reexibido no dia 25 e tem como foco a consciência ambiental.

Na história, Alexandre Zachia interpreta Raul, personagem que representa o plástico, vilão do meio ambiente. Em outro cenário, vive Catarina (Melissa Nóbrega), menina de classe média alta e que resolve fugir de casa após os pais não comprarem o presente que ela espera.

Ao pular o muro do condomínio, sua vida se entrelaça com a de Jonas (Cauã Antunes), garoto órfão, que vive em um ferro-velho. Assim, o mundo do menino é construído a partir de peças recicladas.

O enredo foi um desafio para a emissora, que teve que reaproveitar o cenário com material descartado. Assim, vários objetos velhos foram transformados.

Bruno Cabrerizo fará o pai de Catarina e falou ao Gshow sobre a mensagem principal que a programação passará ao público: “O mais importante disso tudo é que a Catarina aprende com o outro personagem, o Jonas, valores importantes para a vida inteira”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado