Globo

"Caldeirão do Huck" exibe entrevista com Gisele Bündchen

Ela fala sobre personagem que criou e a ajudou a entrar na lista das modelos mais bem pagas do mundo


Caldeirão do Huck
Caldeirão do Huck

No "Caldeirão do Huck" deste sábado, dia 15/12, o apresentador Luciano Huck entrevista Gisele Bündchen, que promete muitas revelações para o público.

Em passagem pelo Brasil para lançar o seu livro 'Aprendizados - Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado', a gaúcha fala sobre a personagem que criou para enfrentar os desafios durante a carreira.

Sobre a personagem criada como mecanismo de defesa, no início da carreira, a Top Model explica: "Não é que eu não sentia que eu não podia ter a Gisele, ela sempre estava lá, é que era como quando você liga uma luz e você entra no quarto, né, você desliga quando você sai."

Para Gisele, a persona foi fundamental para se tornar a modelo mais bem paga do mundo.

"Foi, simplesmente, uma maneira que eu encontrei para não levar as coisas para o lado pessoal, que eu entendia que eu estava sendo de uma certa forma como uma tela em branco. Esse é o trabalho de uma modelo. É você ser uma atriz, mas muda, você precisa passar emoção em uma imagem, mas sem falar nada. Acho que foi isso que me fez conseguir chegar aonde cheguei na minha carreira".

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar logo após mais uma edição do "Sótocatop", começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na Rede Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado