MTV

Trabalhos, Instagram e tretas: como o "De Férias com o Ex 3" mudou a vida de quem participou

Terceira temporada chega ao fim nesta quinta-feira (13)


Elenco do De Férias com o Ex Brasil
Divulgação/MTV

Nesta quinta-feira (13), será exibido o último episódio da terceira temporada do "De Férias com o Ex Brasil", programa que é sucesso de audiência e faturamento na MTV, chegando a ser líder de Ibope na TV paga.

Mesmo sendo um reality show de nicho, ele consegue dar grande visibilidade para muita gente que busca a fama ou apenas se tornar um influenciador nas redes sociais.

Entrar no programa pode ser um passaporte certo para a fama repentina. Renata Dias, por exemplo, a primeira ex a entrar na casa, admite que esperava receber trabalhos após conseguir uma vaguinha no formato, e está sendo exatamente como planejou.

"O programa foi muito bom pra mim, foi uma experiência incrível, e o pós também está ótimo, tudo o que eu esperava está acontecendo, eu estou recebendo muito trabalho, estou bem feliz", afirmou a modelo em conversa com o NaTelinha.

"De Férias com o Ex Brasil" também ajuda a consolidar a carreira de quem já estava bem. É o caso de Mylena Delatorre, a mais polêmica desta edição. Ela já tinha um número considerável de seguidores, mas após o reality, chegou a casa dos 430 mil.

"Eu sempre quis ser famosa, trabalhar com isso, e eu estou provando que qualquer pessoa pode fazer. Tem sido muito legal o retorno, eu pessoalmente estou muito feliz", disse.

O Instagram virou negócio

Trabalhos, Instagram e tretas: como o \"De Férias com o Ex 3\" mudou a vida de quem participou
Da esquerda para direita: Renata Dias, Claudinho Mattos, Any Borges, Yá Burihan e Lipe Freitas - Foto: Gabriel Vaquer/NaTelinha

Quem também comprova essa tese é Claudinho Matos, participante da segunda temporada e contratado da MTV para o especial "Amor e Ódio", produzido para a streaming da emissora.

Claudinho já era empresário, mas a participação no programa mudou a sua vida. Ajudou nos negócios que tinha e o fez ganhar mais uma fonte de renda: o Instagram, onde tem mais de 390 mil seguidores.

"Muita gente não enxerga como um trabalho, mas o Instagram hoje é isso. Eu sou empresário, tenho negócios, e o programa ajudou muito nisso, tanto nos meu negócios, pela visibilidade, quanto por ter ganhado uma nova oportunidade", comentou com a reportagem.

Outra participante da terceira edição que tem aproveitado a exposição do Instagram é Yá Burihan. Com 236 mil seguidores, ela tem sido umas das mais procuradas pelas marcas para trabalhos.

"Tem sido muito incrível, o programa mudou minha vida não só na questão pessoal [ela e o participante Lipe Ribeiro estão namorando há três meses], mas profissionalmente também. Os trabalhos que vem de rede social tem sido incríveis", confessa a participante.

É nessa engenharia que a atração vai continuar para 2019, com locações já sendo pesquisadas. Em janeiro, como noticiado pelo NaTelinha, estreia o spin-off da atual temporada, o "A Treta Não Tira Férias".

E as tretas de fato não tiram férias e seguem na vida real de muitos. Yá e Mylena, por exemplo, mal se falam. Já Fernanda Mincarone e Renata Dias também têm problemas uma com as outras. E tudo sem previsão de serem resolvidas.

O último episódio do "De Férias com o Ex 3" vai ao ar nesta quinta, às 22h, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado