Exclusivo

Tretas e cenas quentes: MTV grava "A Treta não Tira Férias", spin-off do "De Férias com o Ex"

NaTelinha acompanha gravações em casa luxuosa no bairro do Morumbi, em SP


A Treta Não Tira Férias
Da esquerda para direita: Renata Dias, Claudinho Mattos, Any Borges, Yá Burihan e Lipe Freitas - Foto: Gabriel Vaquer/NaTelinha

A MTV gravou nesta semana a segunda temporada do programa "A Treta Não Tira Férias", especial baseado no seu reality show de maior sucesso, o "De Férias com o Ex Brasil".

Na última terça-feira (4), o NaTelinha acompanhou algumas das gravações da atração, ocorridas numa luxuosa casa no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Foram três dias de trabalhos, que darão seis episódios.

Desta vez, o "A Treta Não Tira Férias" vai unir os participantes da terceira temporada do "De Férias Com o Ex Brasil" e membros conhecidos de outras fases do programa para comentar os momentos mais polêmicos da edição que termina na próxima semana.

Todos eles foram divididos em grupos para comentar vários VTs. O NaTelinha acompanhou a gravação com dois deles. Um era formado por Any Borges, Renata Dias, Lipe Ribeiro, Yá Burihan e Claudinho Mattos - este último entrou de surpresa no final da gravação.

Any era a mais sentida durante a sessão. Chorou ao falar de Miguel, seu namorado na casa e, agora, ex, após ele ter sido flagrado em vídeo beijando outra mulher em Recife (PE). "Agora, vendo o programa, eu confesso que fui uma trouxiane (risos). Mas é isso, a gente aprende com os erros, agora estou mais esperta, pensando em mim", disse ela em conversa com a reportagem.

Já Yá e Lipe engataram um romance fora da reality. Recém completando três meses de namoro, Yá viu as "cachorradas" do atual namorado, que aprontou muito no programa. "Quem diria, né? (risos) É o casal mais improvável do 'De Férias Com o Ex'... Eu não preciso nem falar, ele foi o cara mais cachorro da temporada, foi muito filho da p*** (risos), mas ele foi muito sincero, ele me conquistou pela sinceridade mesmo. A gente se apaixonou mesmo nos dias pós-programa", brincou ela.

"A gente demorou para se conhecer lá dentro, mas quando a gente ficou... Eu deixei claro pra ela que eu fui mais para curtir mesmo. E no final, foi quando eu percebi que a mulher que eu queria ficar é a mulher que foi minha parceira lá dentro. A gente se apaixonou mesmo fora da casa", disse Lipe.

Claudinho, que estava olhando tudo de fora, elogiou a atual temporada: "É muito confortável comentar tudo aqui de fora, quando o seu não está na reta. Essa temporada as pessoas foram muito mais abertas que na minha, teve mais pegação, o pessoal se permitiu mais".

O grupo da treta pesada

Já no fim da tarde da última terça, um grupo cheio de coisas a resolver gravaram junto. Mylena Dellatorre e Fernanda Mincarone ficaram com Renata e Yá.

Logo no início, Mylena chegou a passar um pouco mal ao ver suas cenas mais picantes na casa. "Cara, como vou falar isso para minha mãe?", lamentou ela.

No fim, a moça continuou gravando. Tanto ela quanto Fernanda discutiram muito com Renata e Yá. Em dado momento, as quatro chegaram a brigar entre si, o que levou todos aos risos no set de gravação.

Fernanda e Renata possuem uma treta mal resolvida por causa do programa. Ambas não se deram bem no confinamento e Renata acusou a "rival" de sempre lhe citar sem motivos.

"Eu não tive afinidade com ela desde o início, pelo fato de ser a primeira ex a entrar na casa, pelo fato dela mesmo se excluir, tanto que teve muitos votos pra sair da casa. Eu cumprimentei todo mundo quando cheguei na casa, e eu senti uma falta de simpatia. Sabe quando não bate? Não bateu. E ela falava de mim em todos os cantos, mas nunca falava na minha cara", acusou Renata.

Fernanda se defendeu, disse que tentou se dar bem com ela, mas que tentou respeitar sua presença no programa: "Eu sei que da minha parte eu tentei me dar bem com ela, mas ela não foi uma pessoa que me identifiquei, que queria levar como amiga. Assistindo o programa aqui no 'A Treta', da parte dela, isso não foi bem assim, ela ficou bem incomodada comigo... Não sei se é pelo fato de estar com o Igor [Freitas, com quem Fernanda namorou no programa e fora dele agora]... Eu acho que ela potencializou uma coisa que não precisava".

O fato é que "A Treta Não Tira Férias" começa a ir ao ar em janeiro de 2019 na MTV, ainda sem uma data exata de estreia por parte do canal, que deve divulgar até o fim deste mês de dezembro.

Na próxima semana, dia 13, o último episódio do "De Férias com o Ex Brasil 3" vai ao ar às 22h na emissora. A quarta temporada já está confirmada, inclusive com inscrições abertas no site da MTV para a seleção de seu elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado