Sábado

Premier League atinge maior audiência na RedeTV!, que vence a Band

Clássico Chelsea x Manchester City foi transmitido no último sábado (8)


Campeonato Inglês
Reprodução

Desde agosto transmitindo a Premier League, cujos direitos foram sublicenciados junto à ESPN, a RedeTV! atingiu a maior audiência desta temporada 2018/2019 no último sábado (8).

No ar das 15h02 às 17h31, o clássico entre Chelsea e Manchester City registrou 1,7 ponto de média, 2,7 de pico de 3,9% de share.

A RedeTV! comemora a marca, suficiente para desbancar a Band, que obteve 1,2 com a transmissão da NBB, Liga Nacional de Basquete, e o "Brasil Urgente".

A partida entre Chelsea e Manchester City terminou com a vitória dos Blues por 2 a 0 e contou com a participação de Marcelinho Carioca como comentarista especial, ao lado do ex-atacante Paulo Sérgio e do narrador Marcelo do Ó.

Divisor de águas

Na época do anúncio da aquisição do Campeonato Inglês, Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esporte da RedeTV!, comemorou em entrevista ao NaTelinha.

"Esse campeonato é um divisor de águas para o Departamento de Esportes da RedeTV!. Garanti publicamente que não ficaríamos sem futebol com o fim das negociações da Série B e hoje celebramos o campeonato mais relevante do mundo. É um dos produtos mais cobiçados do planeta. Agora acessível também em televisão aberta no Brasil".

A Premier League vai ao ar todos os sábados, às 15h, na RedeTV!.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado