Audiência

Seis programas do Fox Sports crescem na audiência em novembro


Fox Sports
Fox Sports - Foto: Reprodução

O Fox Sports está comemorando a audiência conquistada com os programas "Fox Sports Rádio", "A Última Palavra", "Boa Tarde Fox", "Central Fox", "Jogo Sagrado" e "Aqui com Benja" em novembro.

No comparativo com outubro, essas seis atrações obtiveram crescimento nos índices, considerando o público-alvo homens de 18 a 49 anos em todo o país.

Líder de audiência no início da tarde, o "Fox Sports Rádio" manteve sua posição e obteve um aumento de 20% de outubro para novembro.

Também comandado por Benjamin Back, o programa de entrevistas “Aqui com Benja” saltou 175% em audiência de um mês para o outro, se tornando um dos mais vistos do canal.

A entrevista com o candidato à presidência do Flamengo Rodolfo Landim, exibida no dia 24 de novembro, fez com que a produção atingisse sua maior audiência da história. Nos dois meses, Benja também recebeu nomes como Darío Conca, o pentacampeão Cafu e os treinadores Mano Menezes e Lisca ‘doido’.

Quem também ganhou destaque no último mês foi o programa “A Última Palavra”, apresentado por Nivaldo Prieto e com a bancada formada por PVC, Edmundo, Zinho e Carlos Eugênio Simon. Exibida todo domingo após o fim da rodada dos campeonatos, a atração subiu 124% de audiência no comparativo.

Além deles, o “Boa Tarde Fox” cresceu 32%; o “Central FOX 2ª edição”, 5%; e o “Jogo Sagrado”, programa de debates exibido toda segunda-feira às 21h30, elevou em 40% entre os meses de outubro e novembro.

Os números absolutos não foram informados pelo canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado