Boca x River

Fox Sports prepara grande cobertura para a final da Libertadores neste sábado


A almejada Taça Libertadores
A almejada Taça Libertadores

O Fox Sports promete uma grande cobertura da grande final da Libertadores, cujo primeiro jogo acontece neste sábado (10). River Plate e Boca Juniors se enfrentam diretamente do estádio La Bombonera, na Argentina.

A emissora esportiva transmitirá o duelo argentina a partir das 18h (horário de Brasília), com narração de Nivaldo Prieto, comentários de Edmundo, PVC e Carlos Eugênio Simon e reportagens de Fernando Caetano. Mas os trabalhos do Fox Sports começarão bem antes, às 15h30, e seguirá após o apito final.

Para o repórter, que está na Argentina cobrindo todos os detalhes do confronto, a atmosfera para a final está especial. “Eu já cobri finais de Copa do Mundo, jogos importantes do Real Madrid e do Barcelona e também estive nas transmissões de algumas finais da Libertadores. Mas essa decisão será diferente, especial. O confronto vai reunir duas equipes rivais e de muita tradição no futebol mundial”, valorizou.

A edição deste ano da Libertadores levou o Fox Sports a uma audiência média de 1,60%, alcançando crescimento de 48% em relação ao torneio de 2017. Até as semifinais, o canal alcançou 9,4 milhões de pessoas com os jogos, ultrapassando em 10% o alcance da edição anterior - 8,4 milhões.

Entre as partidas com clubes brasileiros, as de maior destaque foram: Grêmio x Estudiantes, que atraiu 2,4 milhões de pessoas; Cruzeiro x Boca Juniors, com o mesmo número; e Estudiantes x Grêmio, assistido por 1,5 milhão de pessoas. No total, 6,3 milhões de torcedores acompanharam os três duelos, se tornando os mais vistos no Fox Sports nesta edição da Libertadores em todo o país.

A grande final da competição entre Boca Juniors e River Plate também terá transmissão do SporTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado