Neste sábado

Fox Sports promete grande cobertura da final da Libertadores com três horas de pré-jogo


Taça Libertadores
Divulgação

O Fox Sports promete uma grande cobertura da grande final da Libertadores 2018, entre River Plate e Boca Juniors, neste sábado (24).

Após empatarem em 2 a 2 na primeira partida na La Bombonera, os gigantes argentinos entram em campo no Monumental de Núñez para a sonhada taça às 18h (horário de Brasília). Antes disso, o canal entra com pré-jogo de três horas de duração.

O Fox Sports entrará in loco com todas as informações das equipes e os destaques da grande final, além de mostrar tudo o que rola nos arredores do estádio.

Com narração de Nivaldo Prieto e comentários de PVC e Edmundo, a transmissão será realizada direto de Buenos Aires, no palco da decisão. Benjamin Back também estará na Argentina, trazendo as principais novidades do clássico.

No primeiro jogo da final, realizado no dia 11 de novembro, a emissora destaca que liderou a audiência entre os públicos de 12 a 17 e 25 a 34 anos. Já considerando a PAY TV geral, o Fox Sports alcançou o segundo lugar, totalizando mais de meio milhão de pessoas ligadas.

River Plate x Boca Juniors também será transmitido pelo SporTV na TV paga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado