Globoplay

Diretor de "Ilha de Ferro" confirma negociações para terceira temporada na "CCXP18"

Globoplay falou sobre sua série em painel na "CCXP18" nesta quinta-feira (6)


Elenco de Ilha de Ferro na CCXP18
Fotos: Gshow/Globo

Diretor artístico de "Ilha de Ferro", Afonso Poyart confirmou que já existem negociações para uma terceira temporada da série lançada no mês passado pela Globo no Globoplay.

A afirmação foi feita no painel da série de Max Mallmann e Adriana Lunardi no primeiro dia da "CCXP18", ocorrida no fim da tarde desta quinta-feira (6). O NaTelinha esteve presente.

"Estamos conversando. Agora estamos fazendo a segunda temporada, mas queremos muito fazer a terceira. Vamos ver, ela está por aí", afirmou o diretor (foto/abaixo),  mostrando otimismo por uma renovação.

Diretor de \"Ilha de Ferro\" confirma negociações para terceira temporada na \"CCXP18\"

Durante toda a duração do painel, Sophie Charlotte, Cauã Reymond, Maria Casadevall e Klebber Toledo contaram curiosidades da série e falaram sobre diferença de gravarem para o streaming, em vez de fazer novelas.

"Ajuda muito a ser um produto fechado, diferente de novela. Quando você recebe o roteiro fechado, você sabe como pode manter linearmente a atuação", disse Sophie Charlotte.

Diretor de \"Ilha de Ferro\" confirma negociações para terceira temporada na \"CCXP18\"

Já Maria Casadevall elogiou a colega e disse que a provocação que viu em sua atuação lhe instigou muito: "Importante ressaltar como formamos esses quatro personagens. Quando vi a Sophie em cena, me provocou demais. Um encantamento que não tinha há tempos".

Diretor de \"Ilha de Ferro\" confirma negociações para terceira temporada na \"CCXP18\"

A segunda temporada de "Ilha de Ferro" estreará em 2019 e contará com as adições de Rômulo Estrela e Mariana Ximenes. "Rômulo Estrela é um fuzileiro e Mariana Ximenes é uma psicóloga", antecipou Afonso Poyart.

Mesmo com grandes nomes globais, o painel de "Ilha de Ferro" não empolgou tanto o público como em apresentações anteriores no primeiro dia da "CCXP18", o que mostra ainda um distanciamento do Globoplay em relação a esse tipo de público, que deixou a TV linear.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado