Guerra

SBT comemora vice no mês de novembro em SP; Record TV festeja posição no PNT


SBT e Record TV com fundo de fogo
Foto/montagem: NaTelinha

Em mais um fechamento de audiência mensal, SBT e Record TV voltam a se enfrentar em comunicados para a imprensa.

A emissora de Silvio Santos registrou a sua melhor marca de novembro desde 2006 e conquistou a segunda colocação pelo 20º mês consecutivo na média das 24 horas na Grande São Paulo.

Neste período, foram 6 milhões de telespectadores alcançados por dia e uma média de 6,5 pontos, contra 6,1 da Record TV.

Na média anual, em comparativo com 2017, o SBT apresenta 15% de crescimento no Ibope e celebra que 201 8está sendo o melhor dos últimos 13 anos.

Entre janeiro e novembro deste ano, a emissora está com 6,3 pontos de média nas 24 horas contra 5,4 da concorrente em São Paulo.

Record TV com recorde na média-dia

Por outro lado, a Record TV informa que fechou o mês de novembro em segundo lugar no PNT (Painel Nacional de Televisão) na média das 7h à meia-noite.

No período, a emissora registrou 7,4 pontos de média, o seu melhor índice desde abril de 2011 em todo o Brasil. O SBT ficou com 6,6.

No comparativo com o mesmo mês de 2017, em que registrou 6,4 pontos de média, o crescimento foi de 15%.

Assim como fez o canal de Silvio Santos, a Record TV destaca que já consolidado 2018 em segundo lugar, mas no PNT e segundo a média-dia. De janeiro a novembro, foram 6,8 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado