Confira

Twitter divulga lista das atrações de TV mais comentadas pelos brasileiros em 2018


Clara em O Outro Lado do Paraíso
"O Outro Lado do Paraíso" foi uma das atrações mais comentadas de 2018

Ferramenta muito utilizada pelos telespectadores como segunda tela, comentando o que sendo exibido na televisão em tempo real, o Twitter fez uma lista dos programas que mais geraram repercussão ao longo de 2018 no Brasil. Os principais destaques foram os realities shows, premiações, eventos esportivos, novelas e seriados.

Entre os realities, o "Big Brother Brasil", da Globo, foi o mais comentado na plataforma. Em segundo lugar está "A Fazenda", da Record TV, seguida pelo global "The Voice Kids" e por duas atrações transmitidas pela Band: "MasterChef Brasil" e "MasterChef Profissionais".

Considerando as premiações, o "Meus Prêmios Nick" foi a que gerou a maior repercussão no Twitter no país. A atração é a versão brasileira do prêmio infantil "Nickelodeon Kids' Choice Awards", que foi o segundo mais comentado pelos brasileiros durante 2018. Em terceiro lugar ficou o "People's Choice Awards", realizado nos Estados Unidos, seguido pelo "Billboard Music Awards" e a 60ª edição do "Grammy Awards".

Twitter divulga lista das atrações de TV mais comentadas pelos brasileiros em 2018; confira

Já entre as séries e novelas, a mais comentada pelos brasileiros foi "Grey's Anatomy", seguida por "Riverdale" e por três novelas da Globo: "O Outro Lado do Paraíso", "Segundo Sol" e "Malhação", nesta ordem.

Conversas sobre eventos esportivos também se destacaram entre os brasileiros no Twitter em 2018. A Premier League, o Campeonato Inglês de futebol, foi o mais comentado ao longo do ano, seguido pela UEFA Champions League, os Campeonatos Estaduais de futebol, a NBA e o Brasileirão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado