Você gostou?

Universal lança 10 novos episódios de "Pica-Pau" no YouTube e público aprova

Dois destes episódios se passam no Brasil


Pica-Pau no Rio
Reprodução

Os 10 novos episódios de "Pica-Pau", anunciados nas últimas semanas, chegaram de uma vez à página do personagem no YouTube na tarde desta segunda-feira (3).

Até a publicação desta matéria, o vídeo mais assistido possuía cerca de oito mil visualizações, que era "A Confusão Vem do Espaço".

Dois desses episódios mostram Pica-Pau no Brasil: "O Rio Continua Lindo", onde o famoso pássaro e sua namorada Winnie passam férias no Rio de Janeiro, mas acabam tendo que dividir suas atenções com o brasileiro Luiz, um macaco; e "Pica-Pau e a Busca pelo Tesouro Perdido", onde o personagem se aventura na busca de um tesouro pela Mata Atlântica.

Nos comentários dos vídeos, as pessoas vêm se surpreendendo com a qualidade dos desenhos.

Universal lança 10 novos episódios de \"Pica-Pau\" no YouTube e público aprova; você gostou?

Os novos episódios de "Pica-Pau" foram criados pela Universal Pictures especialmente para o YouTube. Sua página específica para o Brasil conta com mais de dois milhões de assinantes.

Vice-presidente de distribuição global da Universal, Rob Bell falou sobre a novidade: "Quando lançamos Pica-Pau no YouTube em 2017 e o canal foi um sucesso instantâneo, sabíamos que havia uma oportunidade única de fazer mais com esse querido personagem clássico. Com ‘Pica-Pau em Português’ atraindo organicamente mais de dois milhões de assinantes - juntamente com bom desempenho em engajamento e tempo de exibição - ficou claro que havia uma demanda para aproveitamos a força do canal existente e uma oportunidade estratégica para criarmos novos desenhos animados”.

“Foi uma grande honra pegar um personagem icônico como esse e criar uma nova série de desenhos animados para ele estrelar. Também foi incrível poder incluir tantos outros dos amados personagens de Walter Lantz. Parecia que estávamos juntando a banda novamente! Também estou muito empolgado por termos sido capazes de filmar dois episódios no Brasil, o que é realmente especial, já que será a primeira vez do Pica-Pau no país em que é tão amado e icônico”. finalizou o executivo.

Você gostou dos novos episódios de Pica-Pau?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado