Dezembro

Roberto Cabrini prepara "Retrospectiva 2018" mais dinâmica no SBT


Roberto Cabrini comanda o Conexão Repórter no SBT
Divulgação

Destaque no jornalismo do SBTRoberto Cabrini vai comandar a retrospectiva de 2018 na emissora. Como parte da programação especial de fim de ano, o jornalístico será exibido no dia 17 dezembro, após o "Programa do Ratinho".

Buscando o diferencial da concorrência, para edição deste ano Cabrini está preparando uma "Retrospectiva" num formato mais dinâmico e incluindo novos detalhes dos principais acontecimentos em 2018.

NaTelinha apurou que a ideia será comandar o programa direto dos locais onde ocorreram os principais fatos e com uma entrevista exclusiva com o personagem mais decisivo do ano. Ou seja, uma programa de retrospectiva com conteúdo inédito.

Dentro os assuntos abordados estarão a greve dos caminhoneiros, a intervenção militar no Rio de Janeiro e o ataque à facada sofrido pelo até então candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Na semana seguinte, na noite de Natal, 24, o SBT vai reprisar a reportagem feita por Cabrini em Israel. O jornalista foi à Terra Santa em busca de evidências científicas da existência de Jesus Cristo.

“Conexão Repórter"

No decorrer do ano, o programa apresentador por Roberto Cabrini nas noites de segunda-feira do SBT, o "Conexão Repórter", vem alcançando excelentes índices de audiência. Seu recorde no ano foi em novembro, quando liderou a preferência dos telespectadores na Grande São Paulo, exibindo uma investigação sobre o universo das drogas

Exibido de 00h01 à 01h09, o jornalístico registrou 9,9 de média com pico de 11, deixando a Globo em segundo lugar com 7,8 e a Record TV com 7,5 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado