RedeTV!

Raul Gil vai ao programa de Sônia Abrão e faz as pazes com apresentadora após briga

Apresentadora chegou a chamar Raul Gil de Judas; Sônia perdoou Raul e vai ao seu programa


Raul Gil e Sônia Abrão
Reprodução/ RedeTV!

Na tarde desta quinta-feira (27), Raul Gil foi o convidado especial do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!. A presença do apresentador do SBT causou surpresa em Sônia Abrão, que havia deixado de falar com Raul após uma briga causada pelo quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?", quando Leo Dias atacou a jornalista.

Raul Gil levou flores para Sônia em seu pedido de desculpas.  "Eu te amo, você sabe disso... Te amo tanto, desde 1976 (...) Não fique brava comigo", disse ele.

A apresentadora falou francamente sobre o ocorrido. "Eu entendo o formato do quadro, não me interessa o convidado. Já falaram um monte de mentira ao meu respeito. Não rebati porque a gente escolhe quem tem a capacidade de ser seu inimigo ou não. São pessoas tão baixas que eu me nego a responder, a descer ao nível da pessoa", disse.

Eu falei que eu não ia nunca mais, mas eu vou. [...] Pra mim tudo é pra sempre naquele momento

Sônia Abrão

Raul Gil vai ao programa de Sônia Abrão e faz as pazes com apresentadora após briga

"Nada a ver com o convidado, cada um tem liberdade de expressão. O que me chateou foi você ficar fazendo circo daquele chapéu", bradou ao vivo. Raul Gil brincou: "Eu? Que circo? Eu lá tenho cara de Tiririca?".

Em outro momento, Sônia Abrão comentou um encontro que teve com o apresentador do SBT em uma festa de Simony e os dois se abraçaram. "Aí você vai na TV me expor", disse, aos risos.

Raul Gil comentou: "Você sabe por que eu e você estamos no ar? Nós dois temos talento e tem muita gente com inveja. Você sabe que eu jamais faria 'isso aqui' pra te ofender. Eu hoje estou feliz, ganhei meu dia, ganhei meu ano".

Sônia Abrão ainda aceitou o convite para participar do "Programa Raul Gil": "Eu falei que eu não ia nunca mais, mas eu vou. [...] Pra mim tudo é pra sempre naquele momento".

A informação também foi confirmada pela assessoria do SBT ao NaTelinha. A jornalista deve gravar sua participação na próxima segunda-feira (1º), para exibição no dia 13 de outubro.

Raul Gil vai ao programa de Sônia Abrão e faz as pazes com apresentadora após briga

Veja repercussão

Raul Gil na Sônia

Sônia Abrão chamou Raul Gil de Judas

Sônia Abrão voltou a falar sobre a briga com Raul Gil . Ela terminou a amizade de décadas com o apresentador do SBT, após ele convidar Leo Dias para o quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?". Na ocasião, o apresentador do "Fofocalizando" detonou a apresentadora da RedeTV!.

Na edição do "A Tarde é Sua" , Sônia bradou: "É um apresentador de TV que era querido por mim e não é mais. Não quero ficar falando. Eu digo o que eu tenho que dizer e ponto. Eu já disse e eu não quero ficar com réplica, tréplica... A coisa começa a descambar e pode virar baixaria".

Sônia continuou: "Era a vez do tal apresentador (Raul Gil) falar a versão dele, falar sua história. O convite que surgiu para participar do quadro do Chapéu. Quero que se lixe. A opinião dele (Leo Dias) ao meu respeito não tem o menor valor. Eu não dou valor nenhum para essa história. O que me magoou partiu de um amigo. Aprendi com meu pai 'Alguém falou alguma coisa de você. Primeiro veja quem fala. Porque você pode dar valor ou não'. Eu sigo essa regra e não dou valor nenhum".

"O amigo não me deu respeito. Você fazer do seu colega que é o tema, um circo. Aí são anos e anos de amizade. Você se sente usada, explorada. Nada. Não representada nada aquilo", disse.

"Eu tenho, de verdade, uma paciência de Jó, uma tolerância zero, mas com coisas específicas", disse. E avisou: "Não me deixa ir embora, porque quando eu vou não volto mais. Não somos donos do nosso destino, é meio difícil. Normalmente eu vou e não volto".

Sem beijos e sem convites

Raul Gil vai ao programa de Sônia Abrão e faz as pazes com apresentadora após briga

"Eu não quero de jeito nenhum. Não vai ter nenhum convite para que venha aqui e muito menos eu aceito um convite para ir lá. Então acabou. Porque acho que se durante tantos anos as coisas não valeram, não foi de coração para coração, quem estava errada era eu. Eu acho que tenho que me reposicionar em relação a isso. Eu fiz e continuo fazendo. Tenho a certeza de quem saiu perdendo nessa história".

"Sou amiga leal, não sou amiga pela metade. De nós dois quem saiu perdendo não fui eu. Determinadas pessoas não se tocam que estão perdendo mão de amigos que seriam para sempre. Não desvalorizo meus sentimentos. Não admito que se brinque com isso tipo de coisa. Depois de tudo você descobrir tudo que alguém ainda é capaz de no decorrer das histórias... é cínico também, é irônico também e não assume. Resolve pegar e deixar por um outro lado", detonou.

"Não tem convite. Não tem beijo nunca mais. Não quero beijar Judas. As coisas param por aqui", cravou.

Fim da amizade

"As coisas param por aqui. Acabou, acabou. Vou acabar com dignidade. Respeito com o profissional. A importância que tem na TV brasileira, a importância que tem no mundo da comunicação, essa jamais vou por em questão. Segue o baile", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado