Neste sábado

Renata Banhara participa do "Chapéu" e fala sobre sua luta no "Programa Raul Gil"


Renata Banhara e Raul Gil
Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil recebe Renata Banhara em seu programa deste sábado (20), para participar do quadro "Pra quem você tira o chapéu".

A modelo não tira o chapéu para Caetano Veloso e tira para Frank Aguiar. No palco, ela também fala sobre Simone & Simaria, Frank Aguiar, Sônia Braga, Bruna Marquezine, Marcelo Rezende, Reynaldo Gianecchini.

Banhara ainda criticou as atitudes de alguns artistas que se dizem populares e afirma que na verdade não são. Ela também uma homenagem de familiares e amigos e fala sobre seu estado de saúde e a luta contra uma bactéria que começou no dente e se alojou em seu cérebro.

Neste sábado, Raul Gil também exibe mais um episódio do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vão ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. O prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. 

Renata Banhara participa do \"Chapéu\" e fala sobre sua luta no \"Programa Raul Gil\"

Já o quadro “Jogo do Banquinho” será especial humoristas. Os convidados Marlei Cevada, Giovani Braz, Pedro Manso, Manguaça, Viny Vieira e Eduardo Mascarenhas terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados trazem os musicais Lincoln & Marcelo, Bruno & Humberto, Paulo André, Marciel Alves, Babi Souza & Planeta Banana e Uendel Pinheiro.

E tem ainda o “Festival Infantil de Cinema”. Crianças, de 5 a 10 anos, que gostam de dançar, se apresentam com musicais de cinema e séries. Quem melhor se destacar durante as apresentações leva o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. Hoje se apresentam, Sintonia Art & Cultura dançando o tema “Moana”, Academia Eliete Buzzi com “Piratas do Curibe” e Bele Fusco com “A Bela e a Fera”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado