Futebol

Globo exibe o jogo "Cruzeiro x Flamengo" neste domingo


Globo exibe o jogo "Cruzeiro x Flamengo" neste domingo
Divulgação

Na tarde deste domingo (25), o torcedor pode acompanhar ao vivo o jogo entre Cruzeiro x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro Série A, diretamente do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais pela TV Globo.

A partida é válida pela trigésima sétima rodada da competição. Embora as duas equipes tenham objetivos diferentes, uma vitória é muito aguardada, em busca de conseguir melhorar a posição na tabela.

O Cruzeiro está em uma situação de tranquilidade, embora não sonhe mais com o título do Brasileirão, já tem a Copa do Brasil e Libertadores garantidos para o ano que vem. Já o Flamengo tenta conseguir o título de campeão do campeonato, e para isso, precisa tirar a diferença de cinco pontos do líder Palmeiras nas duas rodadas restantes. Ou seja, tem que vencer os dois últimos jogos e ainda contar com duas derrotas do rival.

Escalação

O Cruzeiro, do técnico Sidnei Lobo, deverá contar com sua formação quase completa. Estão fora do jogo: Ezequiel (suspenso), Henrique (fadiga muscular) e Murilo (cirurgia no ombro).

Já o Flamengo, do técnico Dorival Júnior, volta ao campo com a atuação de Léo Duarte, que foi preservado no último jogo. Estão fora da vez: Juan, Henrique Dourado e Réver (DM).

Como assistir?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (apenas para RJ, SC, MG, ES, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e no Premiere FC, tanto na TV como online (somente para assinantes).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado