Relembrará trajetória

Eliana é homenageada pelos seus 30 anos de carreira neste domingo


Eliana
Eliana comemora 30 anos de carreira - Foto: Reprodução

Em seu programa deste domingo (25), Eliana comemora seu aniversário de 45 anos, completados na última quinta-feira (22), e seus 30 anos de carreira.

A apresentadora é surpreendida pela produção com uma viagem no tempo, relembrando sua trajetória como artista. No palco, por exemplo, participam Chiquinho e Melocoton, resgatando seus tempos de Record TV e "Bom Dia & Cia".

Entre as atrações do programa, Eliana mostra as belezas de Curaçao ao lado de Narcisa. As duas se aventuram pela ilha caribenha e descobrem a natureza exuberante do país por terra e mar. Narcisa ainda é desafiada num rapel da ponte mais alta do Caribe. E tem um “Cardápio Surpresa” internacional feito pela Chef Andreia Pimentel, onde Eliana e Narcisa provam pratos diferentes preparados com ingredientes exóticos de Curaçao.

E tem ainda mais um "Beleza Renovada", que vai tratar de um assunto delicado e importante: a violência contra a mulher. Maria do Socorro sofreu agressões físicas e verbais por parte do ex-marido com quem viveu por quase 30 anos e com quem teve 10 filhos. Depois de muitas dores e ameaças, ela deu a volta por cima e se tornou um exemplo para mulheres que têm dificuldade em sair de relacionamentos abusivos.

No quadro, ela tem a chance de se achar bonita mais uma vez e seguir plena com sua vida. Maria do Socorro ainda tem como surpresa a presença do cantor gospel Fernandinho, que ela é fã.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado