Loira de volta

Boninho deve dirigir novo programa de Angélica na Globo


Angélica
Angélica deve ser aproveitando em novo programa de Boninho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/11/2018 às 11:00,
atualizado em 04/04/2024 às 16:32

Fora do ar desde abril, quando o "Estrelas" chegou ao fim após 12 anos, Angélica se prepara para voltar ao ar em 2019 na Globo.

Segundo informações do jornal O Globo, um projeto de novo programa já foi apresentado à direção da emissora e está passando pelos últimos ajustes.

Para a direção, Boninho foi designado. Ele conhece Angélica de longa data, tendo dirigido a loira no "Angel Mix", "Vídeo Game e "Estrelas".

Atualmente, Boninho é diretor de núcleo de variedades da Globo, assumindo os programas diários e realities da emissora, como "Mais Você", "Encontro", "Vídeo Show", "Big Brother Brasil", "The Voice Brasil", "Popstar" e "Superstar", entre outros.

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

Em uma coluna publicada em abril pelo NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento disse que após perder o "Estrelas", Angélica terá o maior desafio na carreira desde que assumiu o "Clube da Criança" na extinta Rede Manchete, no lugar de Xuxa. Na época, ela tinha que provar que seria capaz, e hoje, atestar que ainda tem seu espaço.

Já Thiago Forato, do mesmo site, lamentou que a loira tenha ficado praticamente todo o ano de 2018 fora do ar, o que acontece pela primeira vez nos seus 30 anos de carreira.

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu Telegram!

Acesse

 

Quem vai sair no décimo oitavo Paredão do BBB 24?

 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado