Futebol

Globo exibe Flamengo x Grêmio nesta quarta-feira


Flamengo x Grêmio disputam nesta quarta-feira (21)
Divulgação

Na noite desta quarta-feira (21), o torcedor poderá acompanhar ao vivo na Globo o jogo entre Flamengo e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, diretamente do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela 36ª rodada da competição, que vem prometendo fortes emoções, em vista que uma vitória pode mudar os rumos das primeiras posições da tabela, podendo acontecer surpresas por aí.

Com 66 pontos e na segunda colocação, o Flamengo está a cinco pontos do líder Palmeiras. Já o Grêmio está com a expectativa de vencer para permanecer no G-4, garantindo assim uma vaga para a Libertadores do próximo ano.

Jogadores

O Flamengo, com o técnico Dorival Junior, não poderá repetir a última escalação, mesmo com o retorno de Pará na lateral direita, pois tem a suspensão de Lucas Paquetá. Além disso, há a ausência de Henrique Dourado (infecção na pele) e Juan (tratamento após cirurgia no joelho).

Já o Grêmio, com o técnico Renato Gaúcho, deverá contar com mudanças no time, pois a ideia é fazer um rodízio na reta final da competição para manter o time bem fisicamente. Já em relação aos desfalques, estão: Marcelo Grohe, Luan, Paulo Miranda e Kannemann.

Como assistir? 

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h45, é só ficar ligado na TV Globo (para RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), e no Premiere FC, tanto na TV quanto online somente para assinantes ativos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado