Ainda rende

Patrícia Abravanel diz que polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte foi "brincadeira de mau gosto"


Patrícia Abravanel
Divulgação

Filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel defendeu o pai no início da noite desta quinta-feira (16), em um post no Instagram de sua irmã, Daniela Beyruti, ainda em repercussão da polêmica entre o apresentador e a cantora Claudia Leitte.

A ex-diretora artística e de programação da emissora postou em sua página uma mensagem enigmática. "Promova o que te encanta, ao invés de atacar o que te desagrada", disse.

Nos comentários, algumas pessoas se dividiram. Um dos seguidores de Daniela acusou Silvio Santos de ter assediado Claudia Leitte. Foi quando Patrícia entrou em jogo e defendeu o pai.

Ela entendeu a reclamação, mas disse que a acusação de assédio é um grande exagero. "Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não né!! Menos vai", disse Patrícia, que participa semanalmente do "Programa Silvio Santos".

Patrícia Abravanel diz que polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte foi \"brincadeira de mau gosto\"

A polêmica

Tudo começou quando Claudia Leitte entrou no "Teleton" na noite do último sábado (10). Ela quis abraçar Silvio Santos, quando ele interrompeu dizendo: "Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado". A cantora, que exibia seu corpo escultural, ficou visivelmente constrangida.

Claudinha questionou o dono do SBT se a "excitação" era por alegria: "Uma excitação de euforia, alegria né?". Silvio, brincalhão, respondeu: "Não, excitação mesmo". Em uma saia justa, Claudia Leitte disse: "Agora eu acho que meu marido tem uma razão para ficar chateado".

O caso ganhou a internet e a própria Cláudia Leitte postou um texto em suas redes sociais dizendo ter ficado constrangida com o que aconteceu no último fim de semana, sendo apoiado por boa parte de mulheres.

Já a família Abravanel e contratados do SBT apoiaram em peso o patrão, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado