Atriz

Finalista do "Popstar", Malu Rodrigues recebe sugestão de Ana Maria Braga: "vira cantora"


Malu Rodrigues e Ana Maria Braga
Divulgação/TV Globo

Primeira finalista da segunda temporada do "Popstar", Malu Rodrigues participou do "Mais Você" nesta quinta-feira (8) e recebeu uma "sugestão" de Ana Maria Braga.

A apresentadora gostou tanto da atriz cantando que bradou: "vai parar de fazer novela e virar cantora".

Até o início deste ano, Malu Rodrigues foi a prostituta Karina em "O Outro Lado do Paraíso". No matinal, ela disse que não esperava conseguir uma vaga direto na final do reality.

"Entrei no programa sem pretensão nenhuma. Era para eu me descobrir e para as pessoas conhecerem meu trabalho", disse.

Finalista do \"Popstar\", Malu Rodrigues recebe sugestão de Ana Maria Braga: \"vira cantora\"

Malu também comentou a escolha de seu repertório, optando por músicas mais românticas e destacou: "Sempre que faço musical tem o personagem e estou sempre ali de acordo com a canção daquele momento. Nunca tive esse momento meu, de estar como eu mesma, [escolher] o que eu gostaria de cantar".

"É muito legar descobrir que gosto de cantar mesmo. Aprendi a cantar com música brasileira. Sou apaixonada por MPB e me encontrei", completou.

O "Popstar" vai ao ar no início das tardes de domingo na Globo. No último fim de semana, Malu Rodrigues enfrentou Jennifer Nascimento e João Côrtes pela primeira vaga na grande final. A vitória da loira foi por apenas um décimo de diferença de Jennifer, que também se destaca na temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado