Novo reality

Estreia de "1 por Todos" mantém Band em quinto lugar, atrás da RedeTV!


Elenco do reality 1 por Todos
Divulgação/Band

Na noite desta segunda-feira (5), a Band estreou um novo reality em sua programação, "1 por Todos".

Exibido das 22h30 às 23h44, a atração de culinária e empreendedorismo registrou 1,2 ponto de média com pico de 1,5, perdendo para a RedeTV! e ficando em quinto lugar no ranking de audiências da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Na mesma faixa, a emissora de Osasco marcou 2,4 pontos com o "Superpop". Na frente, a Globo liderou com 23,8, a Record TV ficou em segundo com 11,4 e o SBT em terceiro, com 9,8 de média.

Em comparação com a semana passada, "1 por Todos" praticamente manteve a audiência do "Planeta Selvagem", que em horário semelhante atingiu 1,1 no último dia 29.

O reality é realizado em parceria com uma marca de chocolates e exige dos participantes a criação de um produto para a rede.

Estreia de \"1 por Todos\" mantém Band em quinto lugar, atrás da RedeTV!

Em sete episódios, eles são submetidos a pressão e desafios, precisando demonstrar criatividade, habilidade e senso de empreendedorismo e gestão.

Os competidores são profissionais das áreas de engenharia de produção, empreendedorismo, design, confeitaria e marketing. No total, foram selecionados 40 participantes, sendo oito de cada área, que precisam disputar quatro vagas.

Após passarem por provas individuais que testarão suas habilidades, os aprovados de cada área serão distribuídos em quatro coletivos multidisciplinares. Ao final, a ideia de produto escolhida será desenvolvida pela marca de chocolates, que pagará royalties de vendas aos vencedores.

Desenvolvido juntamente com a Endemol Shine Brasil, "1 por Todos" vai ao ar todas as segundas, às 22h30, com apresentação da modelo Caroline Ribeiro e tendo como jurados Fabrizio Fasano Jr. (ex-"Bake off Brasil"), Mônica Burgos e Alê Costa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado