Não poupou

Lucilene Caetano detona Nadja Pessoa: "Desequilibrada, não merece credibilidade, tenho pena"

Ela ainda conta que foi aprovada em piloto do "Jornal da Band": "Estou de stand by"


A jornalista Lucilene Caetano
Lucilene em atração do Band Sports - Reprodução/Instagram

Jornalista atualmente presente no Grupo Bandeirantes, onde atua como apresentadora do "Band SportsNews", "K.O Arena" e "Baita Amigos", Lucilene Caetano tem uma vasta carreira na TV.

Participou do concurso Musa do Brasileirão em 2009 representando o Goiás, passou pelos canais Esporte Interativo e vê o marido, Felipe Sertanejo quem define como um "homem apaixonante", no reality "A Fazenda 10". Em entrevista ao NaTelinha, ela fala sobre a carreira, o marido e sua participação no reality da Record TV, e detona Nadja Pessoa, uma das confinadas. 

Para Lucilene, seus primeiros projetos na TV a ajudaram para estar à frente de programas nacionais e telejornais. "A visibilidade, o comportamento que observei dos funcionários da Globo, rendeu um certo preparo para a rotina que tenho hoje na TV", disse.

Entre 2012 e 2013, apresentou o "Planeta Nocaute" no Esporte Interativo, cobrindo o MMA. Para Lucilene, a experiência foi importante e serviu para credenciá-la a ter credibilidade no meio. "Hoje apresento o terceiro programa de lutas na minha carreira. Também escrevi sobre o assunto para a Veja Rio, pro Terceiro Tempo e Yahoo Esportes", relembra.

Lucilene Caetano detona Nadja Pessoa: \"Desequilibrada, não merece credibilidade, tenho pena\"

Lucilene diz amar o esporte, e conta o que pretende daqui para frente: "Quero muito me testar nos telejornais noticiários e também no entretenimento. Recentemente fiz um piloto pro 'Jornal da Band'. Soube que fui aprovada e estou de stand by. Espero em breve também estar à frente dele. Mas estou aberta a novos desafios. Sei que estou pronta pro que ver. Comunicação é comigo mesma!".

Esposa de Felipe Sertanejo, ela diz que se conheceram por conta de seu trabalho. Numa viagem à São Paulo para negociar com algumas emissoras de TV, saíram um dia para tomar vinho e não se largaram mais. "Já são cinco anos e três meses juntos com muito amor e respeito mútuo. Me considero uma mulher de sorte em ter um homem como ele ao meu lado. Um romântico a moda antiga que está sempre comigo me apoiando. Um grande pai, um ótimo marido. O amor da minha! Definitivamente um homem apaixonante", derrete-se.

Sobre a participação do amado no reality, Lucilene confessa que no começo o achou bem tímido. "Depois foi se soltando e já está bem entrosando. A comemoração que houve quando ele ganhou a prova do Fazendeiro mostra o quanto ele é querido pela grande maioria", frisa.

Lucilene Caetano detona Nadja Pessoa: \"Desequilibrada, não merece credibilidade, tenho pena\"

Quando o assunto é Nadja Pessoa, uma das protagonistas da atual edição, Lucilene não poupa palavras. Depois de dizer que Felipe batia na esposa, que é a jornalista, Lucilene não economizou: "Mais uma prova do quão desequilibrada ela é. Uma pessoa que não merece qualquer credibilidade. Pessoas assim são dignas de pena".

Ela ainda diz que é necessário orar por pessoas como Nadja, "afetadas espiritualmente e psicologicamente". "Felipe é um cavalheiro. Sabe muito bem como tratar uma mulher. É o tipo que abre a porta do carro, puxa a cadeira, manda flores, lembra de todas as datas especiais, faz homenagens, me ajuda muito em casa, é um super pai e um grande marido. Um exemplo de homem. Quem quer respeito precisa se dar o respeito. Quem agride, ainda que verbalmente, provavelmente não poderá reclamar depois de ser agredido (a). Ela é uma mulher que vivia agredindo a todos o tempo todo e espera que a amem?", questiona.

Depois disso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo fizeram as pazes e na última festa do reality, a empresária bebeu além da conta e se aproximou do lutador. Na formação da Roça desta segunda-feira (5), o clima esquentou após Fernanda Lacerda afirmar que a recifense "xavecou" Felipe. A peoa ficou revoltada com a acusação.

Segundo Lucilene, Sertanejo tem totais chances de vencer "A Fazenda": "Sem sombra de dúvidas. Vejo ele como um forte candidato. Tem ganhado as provas que participa".

Se ela participaria de "A Fazenda"? "Não digo nunca. Mas não faz parte dos meus planos", garante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado